segunda-feira, 8 de agosto de 2016

O Melhor amigo que eu tive


Tive muitos amigos , alguns já partiram desta vida e outros ainda continuam ainda neste plano.
As vezes é difícil conviver com pessoas mas nunca com os animais, pois eles nos amam o tempo todo.
O Bidu foi um cachorrinho muito especial para mim e quando ele partiu desta vida fiquei muito triste e até hoje eu ainda não tenho coragem de ver os filmes dele pois só faz um ano e meio que ele se foi.
O Bidu me ensinou a amar os animais e mostrou a pureza de sua alma , a gratidão descrita em seu olhar num amor incondicional.
Com ele aprendi a compadecer dos animais abandonados e maltratados pelas ruas e estradas.
Eu me casei e me divorciei , não tive filhos, e por uns bons anos o Bidu preencheu essa lacuna, hoje tenho 2 gatos que me fazem companhia além de minha mãe que já tem mais de 80 anos.
Sei que um dia minha mãe vai me deixar e ainda não sei se vou arrumar uma companheira ou se vou ter outro cachorro.
É difícil a vida à dois não sou muito de dividir as coisas principalmente a cama com outra pessoa mas meus gatos dormem comigo e o Bidu dormia comigo.
Éramos antenados um ao outro dormíamos juntos caminhávamos juntos pela manhã e quando eu saia de casa ele sempre ficava me esperando.
O Bidu gostava de viver e era feliz , pobrezinho morreu torcendo a cabeça como dizendo que não queria me deixar.
Espero um dia encontra-lo no outro mundo , plano espiritual , isso é o que mais quero.
Com certeza ele está lá me esperando ansioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário