segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Entrando na terceira idade


Como gosto de escrever resolvi criar este blogue com o intuito de compartilhar experiências de vida e momentos assim como o futuro me prescrever.
Recordar o passado pois ele é a raiz do futuro e a base do nosso hoje , como diz o provérbio RECORDAR É VIVER.
Agradecendo sempre à Deus por me manter de pé e me dar fé para caminhar rumo novos horizontes.
Quero viver muito ainda mas preciso parar de fumar e cuidar mais da minha saúde , assim que mudar minha rotina terei prazer em compartilhar com vocês.
Andar de ônibus, caminhar de manhã, fazer compras no supermercado , assistir televisão, visitar os parentes e amigos faz parte da rotina da terceira idade.
Viajar somente em excursão nunca sozinho.
Preencher o tempo com atividades seja domesticas ou mesmo conversar com velhos amigos.
Eu demorei muito para aceitar a minha idade pois pensava que ainda era jovem mas a medida em que vemos criancinhas que pegamos no colo serem pais de família ai cai a ficha.
Ser aposentado é bom mas precisa preencher o tempo vazio que fica senão enlouquecemos de vez.
Eu as vezes sonho que estou trabalhando de tanto que eu gostava de trabalhar ,restam os amigos.
Por falar em amigos foram tantos que já partiram desta vida , nossa as vezes bate a saudade dos bons tempos que não voltam mais.
Os animais são meus companheiros já que fico muito mais tempo em casa e cuidar deles é um prazer e traz satisfação de viver , eu trato até dos animais abandonados na rua com água e comida de tanto que eu gosto de animais.
Como minha meta é chegar aos 80 anos ou mais vamos continuar por aqui durante longos anos ainda.
sejam bem vindos ao meu blogue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário