segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Eu já fui vegetariano


Teve uma época na minha vida em que o meu amor pelos animais era tanto que passei a ver documentários veganos e então resolvi a me tornar vegetariano.
Foi bom emagreci um pouco e tinha mais disposição mas ser vegetariano não é fácil pra quem foi criado comendo carne e leite.
Mas mesmo assim hoje não é qualquer carne que como e não ligo muito pra carne o mais difícil de largar é mesmo o lanche com hamburguer e ovos com uma coca cola ainda melhor.
Pode até não ser saudável mas como resistir a um x-bacom ou um x-egg ? E o que dizer das pizzas ?
Agora comidas exóticas eu não gosto e nem todo churrasco eu como sou bastante exigente quanto à isso.
Eu não sou carnívoro por natureza mas é muito difícil entrar em um restaurante e comer somente saladas.
Eu admiro quem é vegetariano são pessoas amáveis e conscientes quanto ao amor aos animais .
Tem muita coisa que acontece nesta vida que nós só vamos entendermos quando chegarmos na outra vida , e eu sei que a maioria das coisas nesta vida é ilusão até mesmo uma boa comida que saboreamos.
Se você que está lendo é um vegetariano parabéns e saiba que eu admiro os vegetarianos quem sabe no futuro eu ainda passarei a comer vegetais e grãos só o futuro poderá dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário